Papel de Parede bonito e barato? Claro!

Comprei um papel de parede no site AliExpress e fiquei muito satisfeita com o atendimento e com o produto. O negócio é o seguinte; os papéis são importados, então o valor em dólar é convertido para a nossa moeda. Eu comprei pelo boleto, mas dá pra parcelar no cartão também. No meu caso, o rolo de 10 m foi R$88,00 sem a cobrança de frete, já que eu pedi pela transportadora da China, no entanto a entrega chegaria em torno de 50 dias depois. Pedi dois rolos e o site não disponibilizou a compra pela China, só aceitavam um rolo. Sendo assim, cadastrei um em meu nome e outro no nome da minha mãe, mas ambos no endereço desta. Demorou quase 60 dias pra chegar (devido à Copa), mas os clientes foram informados do atraso. O meu chegou primeiro, passado três dias chegou da minha mãe.

Papel parede

Papel parede

Eu gostei muito do papel, além de ser muito bonito, ele possui uma excelente espessura, não rasga facilmente e é extremamente resistente (a prova é que coloquei no meu banheiro e ele resistiu!). Em breve, postarei mais fotos.

Deixe um comentário

